Publicado em: 30/06/2022 09:22:13

Compartilhe Facebook Twitter

Nasce um novo conceito em pesquisa cientifica no nordeste; a EXCELLENCE CIENTÍFICA chega para fazer a diferença no mercado - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Um novo conceito em realização de pesquisas usando técnicas científicas, com trabalho desenvolvido por profissionais do mais alto gabarito, está surgindo no nordeste.

Trata-se da empresa EXCELLENCE CIENTÍFICA. Com foco na aferição de dados dos mais diversos seguimentos, com destaque para números relacionados ao campo político eleitoral.

A equipe que irá desenvolver o trabalho, conta com vasta experiência no ramo e comprovadamente já realizou o levantamento científico de dados em diversos municípios e estados do nordeste, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras, Patos, Pombal,  Paulista, São Francisco e Santa Cruz na Paraíba, além de municípios como Arcoverde e Ibimirim no estado de Pernambuco, e ainda cidades do estado do Piauí.

Credibilidade e vários acertos são marcas que fazem parte do currículo e do trabalho desenvolvidos pela equipe que foi montada pela EXECELELNCE CIENTIFICA, pensando justamente na eficiência e confiança no levantamento dos dados apresentados, com a segurança de quem conhece o mercado há vários anos e experiência comprovada.

A EXCELLENCE CIENTÍFICA nasce através de critérios escolhidos, como próprio nome diz, na excelência dos serviços que ela irá oferecer que inclusive irão além do levantamento de dados.

A empresa EXCELLENCE CIENTÍFICA irá também desenvolver trabalhos de impressão com tecnologia UV, usando o que há de melhor em qualidade, durabilidade e agilidade ao imprimir os seus materiais e fornecer aos clientes resultados incomparáveis.

Sem esquecer que a EXCELLENCE também irá atuar no campo das coberturas jornalísticas de eventos, relacionados ou não a área político/administrativa em municípios e estados do nordeste.

 O lançamento oficial acontece neste dia 30 de Junho, ocasião em que será oferecido um coquetel de recepção para convidados e autoridades das classes, empresarial e política do estado, na capital da Paraíba, João Pessoa.

Desenvolvido por 7S